É um novo capítulo na guerra das gigantes da moda: a Mango aceitou o desafio e vai competir com a Primark no campo dos preços.
Pelo menos para já, a marca espanhola não promete apostar as fichas todas, mas a estratégia está bem definida: já na próxima estação, as prateleiras vão encher-se com a nova linha #NewPrices, que tem peças a preços muito convidativos – desde blusas a 5,99€ a saias por 12,99€.
Com a nova linha, a Mango pretende apontar as baterias a um público mais jovem, entrando de rompante no campo onde, até agora, a Primark era a rainha. Deste duelo, espera-se que quem fica a ganhar seja o consumidor… resta saber se também a qualidade dos tecidos vai refletir a competitividade dos preços.
Fonte:buzztimes
Partilha com as tuas amigas:
PUB