Receita “bomba” para reduzir a cintura e a gordura abdominal com apenas 3 ingredientes!
admin3
Graças a esta bebida, muitas pessoas têm reduzido a circunferência da cintura. Ela é conhecida como “bomba”, e isso se deve à sua enorme força para melhorar o metabolismo e eliminar a gordura e o líquido do organismo.
Analisando a composição da receita, vemos que o nome “bomba” cai muito bem, dos cinco ingredientes três são poderosos aceleradores do metabolismo e queimadores de gordura. Os poderes do limão, canela e vinagre de maçã são bem conhecidos.
O limão alcaliniza o sangue, ou seja, melhora a qualidade do fluido que percorre veias, artérias e vasos capilares. Essa capacidade de melhorar a qualidade do sangue faz com que o limão seja um dos mais importantes medicamentos da natureza, combatendo e prevenindo doenças.
O vinagre de maçã também é um forte alcalinizante. Graças a isso ele “derrete” todo tipo de gordura, melhora a circulação e normaliza a pressão arterial e também atua contra a dor de cabeça, azia e má digestão. Além disso, controla o desejo compulsivo por alimentos.
A canela é um poderoso alimento termogénico, o que quer dizer que, por acelerar o metabolismo, intensifica a perda de peso. Outro benefício da canela é melhorar a circulação.Por isso as pessoas que consomem frequentemente canela têm menos predisposição à acumulação de plaquetas no sangue.
Se é mulher e quer se prevenir contra varizes, deve consumir canela por ela ser um alimento antiplaquetário, antitrombótico e antiesclerótico.
Ingredientes
O sumo de 1 limão espremido na hora
2 colheres (chá) de vinagre de maçã
1 colher (chá) de canela
1 colher (chá) de mel
150 mL de água
Modo de preparação
Bata todos os ingredientes no liquidificador até obter uma mistura homogénea.
Consuma imediatamente.
Beba antes do almoço ou jantar durante sete dias.
Dê uma pausa de uma semana e tome por mais sete dias.
Faça mais dois ciclos da mesma forma.
Além de dar uma super ajuda para o emagrecimento, esta bebida melhora a função cerebral (por melhorar a circulação sanguínea) e a memória.
Leave a Comment